Sexta-feira, 20 de setembro de 2013, atualizada às 18h

UFJF oferece 30 vagas para curso de inglês

programa

As inscrições para o curso básico de inglês gratuito do programa Boa Vizinhança começam nesta segunda-feira, 23 de setembro. Serão oferecidas 30 vagas.

Podem se inscrever interessados com idade igual ou superior a 18 anos, renda familiar per capita inferior ou igual a R$ 700 e com ensino fundamental completo. As inscrições devem ser feitas na Central de Atendimento da  Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), localizada no prédio da Reitoria, na área central do campus, até a próxima sexta, 27, das 9h às 17h. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponível na Central, e anexar cópias do documento de identidade e dos comprovantes de renda e de residência. O curso tem duração de três semestres letivos. O curso é promovido pela Faculdade de Letras, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (Proex) da UFJF.

Distribuição das vagas

O edital prevê que 60% das vagas serão destinadas aos moradores dos bairros que compõem o entorno do campus (veja no edital). As demais serão preenchidas por interessados de outras regiões da cidade. Caso o número de inscritos supere o total de vagas, a Proex realizará sorteio público, a ser realizado no dia 9 de outubro, no Anfiteatro das Pró-reitorias, no prédio da Reitoria, no campus. O candidato que não atender aos critérios previstos no edital será eliminado e não participará do sorteio. O resultado da seleção será divulgado no dia 11 de outubro no site da Proex e afixada no mural da Central de Atendimento.

ACESSA.com - UFJF oferece 30 vagas para curso de ingl?s