• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 12 de novembro de 2010, atualizada dia 1º de dezembro, às 18h

    ILCT oferece 30 vagas para Curso Técnico em Leite e Derivados

    Da Redação

    O Instituto de Laticínios Cândidos Tostes (ILCT), da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) prorrogou as inscrições para o processo seletivo para o Curso Técnico em Leite e Derivados. Os interessados podem efetuar o procedimento até o dia 7 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 70. Serão oferecidas 30 vagas para o primeiro semestre de 2011.

    Podem se inscrever candidatos com ensino médio completo ou matriculados na segunda e terceira séries do segundo grau. A inscrição pode ser feita pela internet, na secretaria do Instituto (rua Tenente Luiz de Freitas, 116, bairro Santa Terezinha) ou por procuração.

    A seleção consta de uma prova com 80 questões de Português, Matemática, História, Geografia, Física, Química e Biologia, que será realizada no dia 11 de dezembro, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. O resultado final será divulgado no dia 13 de dezembro.

    O Curso Técnico em Leite e Derivados tem duração de dois anos, com foco na qualificação de mão-de-obra para atuação nos segmentos da cadeia de lácteos no Brasil e exterior. No final do curso, o estudante estará apto a orientar e supervisionar os processos de industrialização do leite e seus derivados, desde a fase da produção até a comercialização do produto final.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.