Sexta-feira, 29 de abril de 2011, atualizada às 13h37

Prefeitura abre inscrições para procurador municipal e técnico em segurança do trabalho

Da Redação
Foto de caneta e clip

A Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) irá abrir inscrições para processos seletivos simplificados para contratação temporária para os cargos de procurador municipal I e técnico em segurança de trabalho.

Os candidatos ao cargo de procurador municipal I poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira, 5 de maio, às 9h. Já as inscrições para o cargo de técnico de nível médio I, na área de segurança do trabalho, começam na sexta-feira, 6 de maio, também a partir das 9h.

O período de inscrições para ambos os cargos vai até as 23h59 do dia 11 de maio. O processo deverá ser feito exclusivamente por meio do site oficial da PJF.

A carga horária para o cargo de procurador municipal I é de 40 horas semanais, com salário mensal de R$ 1.825. Entre os pré-requisitos estão curso superior completo de Direito e registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A vaga para técnico na área de segurança no trabalho também tem carga horária de 40 horas semanais e possui uma remuneração de R$ 1.077,23. É preciso ter segundo grau completo, com habilitação específica.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.