Terça-feira, 26 de julho de 2011, atualizada às 18h

Cead seleciona bolsista de extensão

Da Redação

O Centro de Educação à Distância (Cead) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital para seleção de um bolsista para o projeto "Campanha Cultural Cead 2010/2011". Para se inscrever, o candidato deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação, preferencialmente Artes, Comunicação Social ou Letras; ter disponibilidade de 12 horas semanais, para uma viagem mensal e não acumular bolsas.

Os interessados devem realizar a inscrição até as 17h do dia 8 de agosto, por meio do envio de email, conforme informações no site da instituição. O email deve conter o currículo e o histórico escolar do candidato. Confira o edital completo aqui.

Campanha Cultural

A Campanha Cultural é um projeto promovido pelo Cead em conjunto com outros membros e institutos da UFJF. A iniciativa visa a promover um diálogo cultural com os alunos da Educação à Distância, os alunos presenciais e toda a comunidade.

Por meio de atividades de caráter artístico-cultural, a campanha tem como principais objetivos integrar o polo à comunidade e sua região de abrangência e promover um contato entre o universo cultural e artístico da universidade e dos polos.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken