• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Sexta-feira, 19 de agosto de 2011, atualizada às 18h30

    Matias Barbosa abre processo seletivo simplificado para contratação e cadastro de reserva

       Da Redação
    concurso

    A Prefeitura Municipal de Matias Barbosa abre edital para processo seletivo simplificado de profissionais para provimento e cadastro de reserva para os cargos de auxiliar administrativo I; auxiliar de serviços operacionais e manutenção; assistente social; auxiliar de serviços apoio administrativo (serviços gerais); enfermeiro; engenheiro; técnico em enfermagem; técnico em informática e técnico em radiologia.

    O edital também está selecionando médicos nas áreas de angiologista; cardiologista; clínico geral (ambulatorial); endocrinologista; gastroenterologista; ginecologista; neurologista; oftalmologista; otorrinolaringologista; pediatra; psiquiatra; radiologista; urologista e veterinário. As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro (confira o edital). Os salários variam de R$ 627,60 a R$ 2.003,66.

    Os interessados devem fazer o cadastro na sede do Departamento de Educação, situado na rua Oscar Vidal, número 118, em Matias Barbosa. O horário de funcionamento é das 8h às 11h e de 13h às 17. Para se inscrever o candidato deve apresentar os seguintes documentos:

    • Carteira de identidade;
    • CPF;
    • Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre: diploma ou declaração de conclusão de curso acompanhada do histórico escolar;
    • Comprovante de obtenção de títulos.

    A classificação é por meio de prova escrita e aproveitamento de títulos. Do total das vagas, 5% serão destinadas ao preenchimento por pessoas portadoras de deficiência, amparadas pelo dispositivo constitucional. As vagas reservadas aos portadores de deficiência que não forem preenchidas serão revertidas aos demais candidatos. O resultado final será divulgado no dia 22 se setembro.

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.