Quarta-feira, 24 de abril de 2019, atualizada às 16h28

CAEd e Fundação CAEd abrem vagas para tutor e na área de tecnologia

Da redação

O Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd) está com vagas abertas para os cargos de Tutor Especialista e Tutor e para as Áreas de Desenvolvimento de Tecnologia, pela Fundação CAEd. Veja detalhes de cada oportunidade abaixo:

As inscrições para a vaga de Tutor Especialista e Tutor vão até às 12h do dia 6 de maio. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição disponível no link (Tutor Especialista) e (Tutor).

Para se candidatar a vaga de Tutor Especialista, o candidato deve ser graduado em Pedagogia, Licenciaturas, Ciências Humanas ou áreas afins, além de especialização nas mesmas áreas. Já para a vaga de Tutor, o candidato deverá ter graduação concluída ou graduando em Ensino Superior, tendo cursado o 3° período, ter conhecimentos de informática, particularmente no que se refere ao uso de aplicativos e plataformas à distância.

O processo seletivo poderá ocorrer em até três etapas, que são: Análise de formulário (eliminatória), prova objetiva com 20 questões relacionadas aos textos indicados no site e entrega de documentos e entrevista.

O cadastro de reserva poderá ser utilizado por  12 meses a partir da publicação do resultado da lista de classificados, podendo ser prorrogável por mais 12 meses.

Vagas Fundação CAEd

Pela Fundação Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (Fundação CAEd), estão abertas vagas para os cargos de Desenvolvedor de Aplicativos, Desenvolvedor de Sistemas Web e Desenvolvedor de Plataforma Digital, com três vagas, cada. O cadastro deve ser feito online pelo site www.fundacaocaed.org.br até o dia 30 de abril, terça.

Os editais com informações sobre o processo seletivo, pré-requisitos para concorrer as vagas e detalhamento das funções para cada cargo podem ser acessadas também no site da Fundação CAEd.

O cadastro de reserva poderá ser utilizado por seis meses a partir da publicação do resultado da lista de classificados.

ACESSA.com - CAEd e Funda??o CAEd abrem vagas para tutor e na ?rea de tecnologia