Quarta-feira, 14 de março de 2012, atualizada às 18h21

Prefeitura de Juiz de Fora abre contratação para economista

  Da Redação
economia

Começa nesta quinta-feira, 15 de março, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de técnico de nível superior I - economista, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). As inscrições, que só poderão ser feitas pela internet, vão até a próxima terça-feira, 20 de março, às 23h59.

Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer, nos dias 22, quinta-feira, ou 23, sexta, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), localizada na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

Para participar deste processo seletivo, são exigidos, como requisitos, que o candidato tenha o curso superior completo de Economia e o registro no Conselho Regional de Economia. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.987,95.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Prefeitura de Juiz de Fora abre contrata??o para economista