Quarta-feira, 9 de maio de 2012, atualizada às 17h29

PJF abre inscrições para selecionar psicólogo e assistente social

Da Redação
concurso

As inscrições para o processo seletivo de Técnico de Nível Superior I, nas especialidades de psicólogo e de assistente social, para contratação temporária na Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), começam nesta sexta-feira, 11 de maio, às 9h.

As inscrições, que só poderão ser feitas pelo site oficial da PJF, vão até a próxima terça-feria, dia 15, às 23h59.

Após efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer, nos dias 21 ou 22 deste mês, das 8h30 às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

O candidato que já realizou inscrições anteriores em processos seletivos da Prefeitura de Juiz de Fora e não se lembra da sua senha deverá encaminhar e-mail para decom@pjf.mg.gov.br, até as 12h do próximo dia 15, solicitando a senha. Para isso deverá informar nome completo e número de seu CPF.

Para os candidatos na especialidade de Psicologia são exigidos, como requisitos, o curso superior completo de Psicologia e o registro no Conselho Regional da classe. Na especialidade de assistente social, os requisitos exigidos são o curso superior completo de Serviço Social e o registro no Conselho Regional. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e o vencimento mensal é de R$ 993,97.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - PJF abre inscri?es para selecionar psic?logo e assistente social