Quarta-feira, 23 de maio de 2012, atualizada às 16h02

Inscrição para secretário escolar da Prefeitura de JF começa na segunda

Da Redação
secretario

Tem início nesta segunda-feira, 28 de maio, às 9h, o período de inscrições para o processo seletivo de contratação temporária de secretário escolar da Prefeitura de Juiz de Fora. As inscrições, que só poderão ser feitas no site, vão até o dia 31 de maio de 2012, às 23h59.

Efetuada a inscrição, os candidatos deverão comparecer no dia 4 ou 5 de junho, das 8h30 às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, na avenida Brasil 2.001, 8º andar, Centro, para entrega de todos os documentos de confirmação das informações prestadas no ato de inscrição. A apresentação dos títulos poderá ser efetuada também mediante a entrega de procuração particular e cópia de documento de identidade do procurador.

Para participar deste processo seletivo, são exigidos, como requisitos, que o candidato tenha ensino médio com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, técnico em administração, técnico em processamento de dados, técnico em secretariado e/ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus. A jornada de trabalho semanal é de 40 horas, e o vencimento mensal é de R$ 1.193,55.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Inscri??o para secret?rio escolar da PJF come?a na segunda-feira