Segunda-feira, 28 de maio de 2012, atualizada às 12h05

UFJF abre inscrições para contratação de professores substitutos

Da Redação
Concurso UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu as inscrições para contratação de cinco professores substitutos nesta segunda-feira, 28 de maio. São duas vagas para o departamento de Comunicação e Artes da Faculdade de Comunicação, uma para a área de física do departamento de Ciências Naturais do Colégio de Aplicação João XXIII, uma vaga para a Faculdade de Fisioterapia e uma para o departamento de Geociências do Instituto de Ciências Humanas.

A carga de trabalho será de 40 horas semanais e os salários variam de acordo com a titulação exigida. O valor de R$ 2.130,33 é destinado para vagas que exigem graduação e o de R$ 3.016,52 para vagas que exigem mestrado. As datas, os horários e os locais da prova serão informados no ato de inscrição. Os candidatos que não atenderem às exigências do edital terão suas inscrições indeferidas.

Inscrições

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 6 de junho e devem ser efetuadas nas secretarias das respectivas unidades, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. A inscrição pode ser feita pelo candidato ou por meio de procuração simples. Para envio pelo correio, a data máxima para postagem é 1º de junho e o envelope deverá constar o destinatário e o endereço: UFJF – Nome da Unidade Acadêmica – Nome do Departamento – Edital nº 034/2012, Seleção XX/2012 – PRORH, Campus Universitário, s/n , Bairro São Pedro, CEP 36036-900, Juiz de Fora – MG.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e cópias do documento de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, documento da quitação com obrigações militares (quando couber), do diploma de graduação, pós-graduação (quando exigido) e uma via do Currículo Lattes, com os documentos comprobatórios.

Veja o Edital.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - UFJF abre inscri?es para contrata??o de professores substitutos