Quinta-feira, 2 de agosto de 2012, atualizada às 17h30

Demlurb abre processo seletivo para motorista e auxiliar de serviços

Da Redação
Demlurb

Novas oportunidades de trabalho estão abertas, pelo processo seletivo simplificado para contratação temporária de excepcional interesse público para o Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

As inscrições, que prosseguem até o dia 6 de agosto, têm vagas para os cargos de motorista de veículo pesado I, com remuneração de R$ 1.098,83, e para auxiliar de serviços (para execução da atividade de coleta de resíduos sólidos),  cujo o salário será de R$ 725,27, ambos para uma jornada de trabalho semanal de 44 horas.

Os interessados podem fazer as inscrições exclusivamente pela internet. Excepcionalmente, o candidato ao cargo de auxiliar de serviços que tiver dificuldades na utilização de equipamentos ou de acesso à internet, poderá, durante o período de inscrição, dirigir-se aos Centros Regionais da Prefeitura de Juiz de Fora, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, nos seguintes endereços:

  • Centro Regional Sul – rua Porto das Flores, 270, Santa Luzia
  • Centro Regional Norte- avenida Inês Garcia, nº 357, Benfica
  • Centro Regional Oeste – avenida Presidente Costa e Silva, nº 2.184, São Pedro
  • Centro Regional Nordeste – avenida Juiz de Fora, nº 92, Grama

Os candidatos, após realizarem suas inscrições, que são gratuitas, terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas no formulário de inscrição, nos dias 9 e 10 de agosto, na sede do departamento, que fica na avenida Francisco Valadares, nº 1.000, Vila Ideal, no horário de 8h30 às 11h30 e de 14h às 16h30.

Nos editais, os candidatos também vão tomar conhecimento dos critérios de seleção e classificação que serão considerados, tais como ensino fundamental incompleto, comprovação de habilitação profissional, carteira de motorista "D" ou "E" e preenchimento dos requisitos constantes do art. 145 do Código de Trânsito Brasileiro; para motoristas; e nível elementar e efetivo exercício profissional como auxiliar de serviços comprovado através de Carteira de Trabalho, para o cargo de auxiliar de serviços.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Demlurb abre processo seletivo para motorista e auxiliar de servi?os