Terça-feira, 4 de setembro de 2012, atualizada às 9h15

Abertas 120 vagas para os cursos de auxiliar administrativo e auxiliar de pessoal em JF

Da Redação
Vagas para Auxiliar

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) abriu 120 vagas para os cursos de auxiliar administrativo e auxiliar de pessoal. Para realizar a matrícula é necessário comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, na rua Halfeld, 450, 5º andar.

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de setembro. Os documentos, que devem ser levados para efetuar a matrícula, são o CPF e a cópia do comprovante de residência. De acordo com a assessoria da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), é necessário ter, no mínimo, o ensino médio incompleto e estar na faixa etária entre 16 e 59 anos.

Segundo a Secretaria de Assistência Social, no caso de as vagas estarem todas preenchidas, será realizado um cadastro reserva, para preencher as vagas de possíveis desistentes ou para o caso de surgirem novas oportunidades. 

São 60 vagas para cada curso, sendo que 30 são para o turno da manhã, de 8h às 12h, e 30 para o turno da tarde, de 14h às 18h. Os cursos têm início previsto para o dia 17 de setembro, com carga horária de 180 horas e duração de aproximadamente dois meses.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Pronatec oferece 120 vagas para dois cursos em Juiz de Fora