Quinta-feira, 16 de maio de 2013, atualizada às 15h40

MRS oferece oportunidade para pessoas com deficiência

Da Redação
mrs

A empresa MRS Logística está com processo seletivo aberto para o preenchimento de 5 vagas, destinadas às pessoas com deficiência. As oportunidades são para o curso de formação em Processos Administrativos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de maio, pelo site da instituição. Lá, o candidato deve cadastrar seu currículo e enviá-lo. A jornada do curso é de 1000h e os aprovados receberão uma bolsa de R$ 308,18. As aulas serão realizadas no período de 15 de julho de 2013 a 13 de junho de 2014, das 8h às 12h.

Para participar do processo, o interessado deve ter o ensino fundamental completo e ser nascido até 13/05/1996. O processo é constituído de provas de português e matemática, dinâmicas de grupo, entrevistas e exames médicos.

As funções a serem desempenhadas pelos aprovados serão serviço de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, comercial e finanças, cumprindo as rotinas e processos, atendendo aos padrões de qualidade requeridos. O curso será realizado no SENAI – Centro de Formação Profissional de Juiz de Fora, na avenida Barão do Rio Branco 2572, Centro.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.