Sexta-feira, 23 de maio de 2013, atualizada às 10h00

Inscrições para concurso da PMMG terminam na terça-feira

Da Redação
brasao pmmg

Os interessados no concurso público do Centro de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar de Minas Gerais, tem até a terça-feira, 28 de maio para se inscrever. São oferecidas 1.300 vagas  para os cargo de assistente administrativo. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais, com o salário de R$ 1.123,56. O valor da taxa de R$ 50.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Polícia Militar. Porém, os interessados que não tiverem acesso a internet devem comparecer a alguma unidade relacionada no edital, no horário de 8h30 às 12h e de 14h às 17h, nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras; e de 8h30 às 12h30 nas quartas-feiras, levando documento de identidade e CPF.

A seleção será constituída em duas partes, sendo a primeira destinada a realização de provas de conhecimentos e a segunda avaliações de títulos. As provas serão realizadas em 30 de junho de 2013, nas cidades de Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas. O concurso terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.


ACESSA.com - Inscri?es para concurso da PMMG terminam na ter?a-feira