• Assinantes
  • Autenticação
  • Educação
    Terça-feira, 28 de maio de 2013, atualizada às 15h00

    Ibama reabre inscrições para o cargo de analista administrativo

    Da Redação
    ibama

    O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) reabre as inscrições para o cargo de analista administrativo. Estão sendo oferecidas 61 vagas. Dessas, duas serão destinadas a pessoas com deficiência física. Os interessados devem se inscrever somente pelo site.

    Aqueles que por algum motivo quiserem deixar de participar do concurso poderão solicitar a devolução da taxa de inscrição no endereço eletrônico do concurso, até esta terça-feira, 28 de maio. O candidato deve informar seu número de inscrição e senha de acesso, CPF, dados bancários e demais dados do concurso público solicitados no sistema. A taxa de inscrição é de R$ 85.

    As oportunidades serão distribuídas entre os estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

    Podem participar do processo seletivo profissionais com idade mínima de 18 anos, com formação em curso de graduação de nível superior. O salário é de R$ 6.134,15, já incluídos o auxílio-alimentação e a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental. A jornada é de 40h semanais. Os aprovados atuarão nas áreas de controle interno, documentação, gestão de pessoas, material, patrimônio, entre outras.

    Prova

    Os interessados serão submetidos a provas objetivas, compostas por uma prova de conhecimentos básicos (P1) com 50 questões e uma de conhecimentos específicos (P2) com 70 questões. Além de avaliação discursiva (redação). As provas serão de caráter eliminatório e classificatório e estarão sob a responsabilidade da organização do concurso. As provas objetiva e discursiva com duração de 4h30 serão realizadas em 21 de julho de 2013, no turno da tarde. No dia 11 de julho de 2013, será publicado no Diário Oficial da União e no site da organização do concurso, os locais e o horário de realização das provas.


    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.