Tiaras com cara de len?o As tradicionais tiaras aparecem envoltas por len?o para dar mais charme e delicadeza ao visual de ver?o das meninas antenadas com a moda

Marinella Souza
*Colabora??o
20/10/2008
Madalena Fernandes
Revis?o

As tiaras est?o presentes na vida das meninas t?o logo elas saem da maternidade. As mam?es n?o abrem m?o desse adere?o colorido e delicado para deixar seus beb?s ainda mais fofos. Com o passar do tempo, s?o as pr?prias meninas quem buscam sempre o melhor modelo.

De pl?stico colorido, de metal, com strass, muitos s?o os modelos que j? fizeram a cabe?a das meninas vaidosas de todas as idades, mas o tecido ? a grande novidade do ver?o 2009 em Juiz de Fora.

Como a tend?ncia ? as meninas seguirem a moda que as mam?es vestem - e elas agora est?o abusando de len?os e echarpes para enfeitar as cabeleiras -, as pequenas tamb?m querem entrar nessa onda. Como o cabelo delas ? mais fino e a cabecinha menor, esses materiais quase nunca param na cabe?a delas, n?o ??!

E como ? dif?cil faz?-las entender que o adere?o n?o serve para elas... Agora as m?es n?o t?m esse problema! J? ? poss?vel encontrar, na cidade, tiaras do tamanho certo para a cabe?a delas, com o toque do len?o. As estampas s?o variadas e vieram com tudo.

foto de duas meninas no balan?o, uma com o vestido floral e outra listrado foto de duas meninas uma com vestido e outra com short e blusa foto de duas meninas com short e blusa, em um look o lil?s ? valorizando em outro o preto e branco

Propriet?ria de uma loja de acess?rios, Alice Lee conta que a maior parte do seu estoque se esgotou com o Dia das Crian?as. "As meninas entre oito e dez anos gostam muito dessas tiaras", diz. Para Alice, essa ? uma pe?a vers?til que pode ser usada em qualquer ocasi?o, porque deixa a menina arrumada e d? um toque especial ao visual. "Elas ficam muito bonitas com essas tiaras de tecido".

foto de um look com short curto xadrez e bluza rosa foto de um look com vestido floral foto de dois look, um com vestido e outro com mini-saia e blusa

A fita pode ser usada de v?rias maneiras. Ela pode vir solta, uma de cada lado, com um n? na parte de tr?s e jogada de um lado s?, com um la?o de fita na lateral ou de qualquer maneira que a criatividade das meninas deixar! Usando estas dicas, as meninas v?o arrasar, seja para ir a escola ou para passear com o papai e a mam?e!

foto de um look com short curto xadrez e bluza rosa foto de dois look, um com vestido e outro com mini-saia e blusa foto de um look com vestido floral