Quinta-feira, 18 de junho de 2015, atualizada às 17h31, atualizada Terça-feira, 23 de junho, às 16h26

Inscrições para processo seletivo de secretário escolar é prorrogado até terça

escola

Foram prorrogadas até as 23h59 desta terça-feira, 23, as inscrições do processo seletivo para contratação de secretário escolar. Para participar da seleção é preciso ter ensino médio completo, com uma das seguintes habilitações: magistério, técnico em contabilidade, em administração, em processamento de dados ou em secretariado, e/ou registro de secretário de escola de primeiro e segundo graus. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). O edital, com todas as especificações, está disponível no arquivo em anexo.

Este ano, o edital está com uma novidade. No ato de inscrição, o candidato poderá indicar se possui interesse em retornar para a escola em que já estava atuando, mediante a existência de vagas. O novo procedimento busca agilizar o processo de contratação.

Após a inscrição, os candidatos deverão entregar, entre os dias 24 e 26, os títulos para validação das informações prestadas. A apresentação dos certificados deverá ser feita na Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), de 8h30 às 11h ou de 14h30 às 17h.


Com informações da PJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.