• Assinantes
  • Autenticação
  • Campeonato Mineiro
    Terça-feira, 23 de fevereiro de 2010, atualizada às 13h

    Árbitros da partida Atlético e Cruzeiro são afastados

    Pablo Cordeiro
    *Colaboração

    O trio de arbitragem que atuou na partida entre Cruzeiro e Atlético realizada no último sábado, 20 de fevereiro, foi suspenso por tempo indeterminado. Conforme a assessoria do Galo, dois representantes, o assessor da presidência Castellar Guimarães e o diretor de gestão Rodolfo Gropen, foram à sede da FMF na última segunda-feira, 22, e levaram imagens do jogo para a diretoria analisar.

    Renato Cardoso Conceição, Guilherme Dias Camilo e Jair Albano Félix vão passar por um curso de reciclagem. Os árbitros são regularizados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

    Geladeira ficando cheia

    Esta não é a primeira reclamação encaminhada à FMF sobre a arbitragem no Campeonato Mineiro de 2010. Logo na primeira rodada, na vitória por 1 a 0 do Tupi sobre o Ipatinga, o árbitro Marco Antônio da Silva e o bandeirinha Emerson de Almeida também foram afastados pela não marcação de um impedimento que possibilitou ao atacante carijó Ademílson marcar o gol da partida. Também na primeira rodada, o auxiliar Hebert Costa Andrade, integrante do trio de arbitragem do clássico América e Atlético, foi afastado pela marcação errada de dois impedimentos no Mineirão.

    *Pablo Cordeiro é estudante do 10º período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.