Vitor Gualberto Vitor Lima Gualberto 24/10/2011

A 180 minutos da Série C

Foto da torcidaVenho, por meio deste, reforçar o convite do companheiro de colunas na ACESSA.com, Juliano Nery, para que você, juiz-forano, esteja presente quarta-feira, às 20h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, incentivando o Tupi Futebol Clube, o clube que está levando o nome de nossa cidade para todo o Brasil.

Estamos a 180 minutos de um acesso inédito. Conquistando este, teremos a certeza de que, em 2012, teremos futebol no primeiro e no segundo semestre. Nunca o Tupi conseguiu, com tanta antecedência, a certeza de futebol o ano inteiro. Mas está chegando a hora. O apoio de todos desta imensa cidade é mais que fundamental.

Aos que pretendem sair de casa para vaiar, não saiam, continuem em casa, assistindo o seu jogo pela televisão. O Tupi precisa, nesta quarta-feira, de grande apoio de seus torcedores. Chega de pessoas que chegam ao Helenão contando: "o Tupi sempre nada, nada e morre na praia". Não precisamos disso.

Após os primeiros 90 minutos em Juiz de Fora, nesta quarta-feira, a batalha segue em Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, no domingo.

Que o nosso "paredão" Rodrigo esteja em uma noite iluminada, que a nossa zaga esteja bem composta, que os nossos meias possam deixar os atacantes na cara do gol e que a dupla de ataque esteja afinada e com fome de vitória. Avante, Tupi!

...

Na semana passada, surgiram rumores de que o Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, que para mim é um dos principais bens do esporte de Juiz de Fora, poderá passar para a iniciativa privada. Um companheiro deu uma grande ideia: por que não uma junção de iniciativa pública e privada, para abraçar esta causa e pegar o Estádio? Espero que, caso essa privatização venha acontecer, os clubes de Juiz de Fora não sejam prejudicados.

...

O Galinho — equipe de juniores do Tupi — vem fazendo um trabalho irregular no hexagonal final do Campeonato Mineiro Júnior. O time precisa melhorar — e muito — se quiser uma vaga na Copa São Paulo de Juniores 2013.

...

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) estreia na Superliga Masculina de Vôlei no dia 10 de dezembro, diante do Vôlei Futuro, em casa. A nossa torcida é para que Maurício Bara continue com o excelente profissionalismo empregado ainda neste ano, que terá a companhia do supervisor Renato Campos, que chega do Minas Tênis Clube.

Mais artigos

Vitor Lima Gualberto
Idealizador e editor de um blog de futebol alternativo.