UFJF abre 24 vagas para professores substitutos

Por

Sábado, 20 de fevereiro de 2016, atualizada às 10h40

UFJF abre 24 vagas para professores substitutos

A UFJF abriu as inscrições para o novo processo seletivo de professores substitutos. São oferecidas ao todo 24 vagas, que abrangem os dois campi: Juiz de Fora e Governador Valadares. O período para os interessados se inscreverem vai de 22 de fevereiro a 2 de março, e os locais variam de acordo com a vaga que o candidato for disputar. As inscrições são gratuitas, e o horário para comparecimento é de 9h às 12h e de 13h às 16h.

A lista de documentação necessária para comprovação é ampla, mas entre os principais estão cópia do RG, CPF, via do currículo da plataforma Lattes, entre outros. Veja a lista completa no edital. Em Juiz de Fora as vagas são para as seguintes faculdades: Administração e Ciências Contábeis; Educação Física; Engenharia; Farmácia; Letras; Medicina; Instituto de Ciências Biológicas e Instituto de Ciências Humanas. Para Governador Valadares a seleção acontece nos departamentos de Administração, Direito e Educação Física.

Serão reservadas vagas para os candidatos que se autodeclararem negros e também para pessoas que possuem deficiência. Deste último grupo será exigida documentação comprovatória no ato da inscrição.

Veja os locais de inscrição e outras informações no edital.