Quinta-feira, 14 de maio de 2009, atualizada às 16h33

Conselho do Tupi avalia propostas de compra de parte da sede

Clecius Campos
Repórter

O conselho do Tupi avaliará as propostas de compra parcial da sede do Carijó no próximo sábado, dia 16 de maio. De acordo com o vice-presidente do clube, José Roberto Maranhas, cerca de 50% do terreno (15 mil metros quadrados), que fica no bairro Santa Terezinha, deve ser vendido.

Tal parte do patrimônio está avaliada em R$ 7,8 milhões. A diretoria pretende usar o montante para sanar dívidas em torno de R$ 5,5 milhões e adquirir um novo centro de treinamento. Não há data definida para a efetivação da compra.

Mais reforços

Na tarde da última quarta-feira, dia 13 de maio, a diretoria assinou a permanência do volante Bruno Ramos, que atuou no clube pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, e a contratação do terceiro goleiro do time profissional, Serjão, de 18 anos. O atleta, que passou pelas categorias de base do Atlético Mineiro, deve jogar também pela equipe júnior do Carijó. Foi acertada ainda a contratação do lateral direito Marcelinho, anunciada no último dia 11 de maio.

O elenco agora conta com 25 jogadores. De acordo com Maranhas, mais dois zagueiros e um atacante devem ser contratados nos próximos dias.

Os textos são revisados por Madalena Fernandes