• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 23 de agosto de 2010, atualizada às 19h30

    Classificado para a segunda fase do Brasileiro, Tupi enfrenta o Uberaba

    Aline Furtado
    Repórter

    Classificado para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, o Tupi vai enfrentar o Uberaba pelo Grupo B7 da chave.

    Segundo a tabela de jogos divulgada nesta segunda-feira, 23 de agosto, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Carijó enfrenta o time do Triângulo Mineiro nos dias 5 e 12 de setembro, às 16h, com jogos sendo disputados em Juiz de Fora e em Uberaba, respectivamente.

    O Galo de Juiz de Fora conseguiu a classificação para a fase graças aos noves pontos, sendo três do saldo de gols, na tabela do Campeonato, os quais foram alcançados com a vitória por três a zero sobre o Madureira, em partida disputada no último domingo, dia 22.

    O placar do jogo foi aberto aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Gedeon marcou. Aos 39 do segundo tempo, Paty fez mais um pelo Tupi. Ao final do segundo, com 45 minutos de bola rolando, Valdiram fez mais um, garantindo a vitória a e classificação.

    A equipe que iniciou nos gramados foi Rodrigo; Henrique, Riso, Denílson, Fabrício Soares, Carlos Alberto; Gedeon, Fábio Tenório, Léo Salino; Paty e Valdiram. Ao longo da segunda etapa, João Júnior substituiu Riso, e os atacantes Robson e Cassiano se integraram à equipe, que jogou com quatro atacantes, no lugar de Fábio Tenório e Gedeon.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.