• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 5 de novembro de 2010, atualizada às 10h40

    Mesmo sem garantir a vitória, Sport segue confiante na reta final da segundona

    Isabela Lobo
    Colaboração*

    Após dois empates consecutivos na hexagonal final da segundona do Mineiro, a equipe do Sport segue confiante e não se abala com os resultados. A última partida foi contra o Varginha, na casa do adversário, na última quinta-feira, 4 de novembro. De acordo com o técnico do time, Nando Ozório, o desempenho da equipe, no último embate, foi motivo de orgulho. "Tivemos muito mais acertos do que erros. Enfrentamos uma equipe adversária que tem um investimento alto e que conta com mais de 1,5 mil pessoas no campo motivando. Foi um empate com sabor de vitória", comenta.

    O Verdão, que ainda tem oito partidas pela frente, prepara-se para o jogo contra o Nacional, no próximo domingo, 7, no Estádio Procópio Teixeira, às 10h30. Para o técnico, a disputa não será fácil, mas o time lutará pelos três pontos. "Jogando em casa, temos que buscar a vitória a qualquer custo", diz. O time, que chegou a Juiz de Fora na manhã desta sexta, 5, não terá descanso e treinará durante a tarde. Segundo Nando, não há previsão de mudanças na equipe, pois os atletas ainda estão sendo avaliados. "O time tem tudo para chegar e conseguir deslanchar nessa reta final", afirma Nando.

    Partida contra o Varginha

    O embate contra o Varginha foi marcado por momentos emocionantes. Logo aos 7' a equipe teve sua primeira chance. Já aos 12', o Varginha arriscou e quase abriu o placar e aos 15', Fernando fez 1 a 0 para o time adversário. Aos 30', Darleson levou seu terceiro amarelo e não jogará no domingo, contra o Nacional. Em seguida, Peterson perdeu a oportunidade de empatar a partida e preocupou a torcida Alviverde.

    No segundo tempo, o Verdão pressionou, fez substituições, mas só aos 41' conseguiu virar e garantir o empate, com gol de Frank. Após tumulto, dois jogadores e o técnico do Varginha foram expulsos e a partida terminou empatada.

    *Isabela Lobo é estudante do 8º período de Comunicação Social da UFJF.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.