João XXIII e Nutrição da UFJF têm vagas abertas para professores

Por

Jo?o XXIII e Nutri??o da UFJF t?m vagas abertas para professores
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013, atualizada às 17h30

João XXIII e Nutrição da UFJF têm vagas abertas para professores substitutos


Da Redação

Estão abertas as inscrições para contratação de três professores substitutos/temporários da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Duas vagas são para o departamento de Educação Física do Colégio de Aplicação João XXIII e a outra é para o Departamento de Nutrição da UFJF.

Para o João XXIII, é exigida dos candidatos a titulação mínima de licenciatura, sendo a remuneração de R$ 2.130,33. A seleção constará de prova escrita, análise de títulos e entrevista. Para a vaga do departamento de Nutrição, a titulação mínima é de mestrado e a área de conhecimento básico é Nutrição e Metabolismo, Nutrição do Adulto e do Idoso. A seleção constará de prova didática, análise de títulos e entrevista. Para essa oportunidade a remuneração é de R$ 3.016,52.

As inscrições poderão ser feitas no período de 15 a 25 de janeiro, na secretaria da respectiva unidade, de 9h às 12h e de 13h às 16h, exceto sábados, domingos, feriados e durante o recesso dos dias 21 e 22 (Pism). O candidato também tem como opção se inscrever por meio dos Correios, porém, até o dia 18, de acordo com as especificações do edital. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição referente ao processo seletivo simplificado e entregá-la junto da documentação exigida no ato da inscrição.

Os textos são revisados por Juliana França