• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 6 de maio de 2011, atualizada às 18h55

    Primeira etapa da Copa Jeep Club Juiz de Fora começa no final maio

    Jorge Júnior
    Repórter
    jeep

    A 6ª edição da Copa Jeep Club Juiz de Fora - rali de regularidade - começa no dia 28 de maio. A primeira etapa ocorre em Barbacena. As duplas interessadas em participar da prova podem fazer as inscrições pelo site do evento. É necessário ter idade mínima de 18 anos. No final da disputa, os vencedores vão receber troféus.

    De acordo com o coordenador da Copa Jeep Club, Mário Delanda, até o momento, 15 duplas estão inscritas na competição. Este ano o evento vai contar com sete etapas classificatórias. Com exceção da primeira, todas as provas serão realizadas em Juiz de Fora.

    As 2ª e 3ª etapas da Copa Jeep Club ocorrerão em convergência ao 8º Rally Caminho Novo Off-Road, marcado para os dias 23 e 24 de junho, entre as cidades de Juiz de Fora e Tocantins. "O trajeto vai exigir muita habilidade dos competidores, porque são trilhas difíceis", destaca o responsável pelo trajeto Leonardo Vieira. A 4ª e a 5ª serão nos dias 6 e 7 de agosto, já a 6ª etapa será no dia 24 de setembro e a final está agendada para o dia 26 de novembro. A organização prepara um roteiro de aproximadamente 120 quilômetros por dia, com percursos bastante técnicos e uma variedade de obstáculos que testará a habilidade e resistência das duplas.

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.