Sexta-feira, 8 de julho de 2011, atualizada às 19h20

Tupi perde por 2 a 0 para a Seleção Brasileira Sub-20

Da Redação*
Jogo-treino Tupi

Mesmo jogando melhor que o adversário, o Tupi perdeu por 2 a 0 para a Seleção Brasileira Sub-20, durante jogo-treino disputado nesta sexta-feira, 8 de julho, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Marcaram pela Seleção, Alan Patrick, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Diego Mauricio, aos quatro do segundo.

Ainda no primeiro tempo, o goleiro Carijó foi exigido durante cobrança de falta. Minutos depois, o Galo assentou em campo e teve, a partir dos 15 minutos, uma sequência incrível de três boas chances, com Luciano Ratinho, Nando e Ademilson. Em seguida, também Ademilson recebeu um belo passe de Luciano Ratinho e chutou para fora.

Luciano Ratinho, minutos depois, fez uma jogada, servindo Henrique, na marca do pênalti. O meia, no entanto, hesitou e não concluiu o lance. Sem marcar, o Tupi acabou levando um gol aos 27 minutos do primeiro tempo. Alan Patrick marcou. No segundo tempo, o Galo demorou a entrar na partida e levou o segundo gol. Negueba chutou de fora da área, a bola resvalou em Wesley Ladeira, atrapalhando a defesa de Douglas Borges, que soltou nos pés de Diego Maurício.

No restante do jogo-treino, com as equipes totalmente modificadas, o Tupi criou boas chances, em chutes de Francis e Henrique e, principalmente, com Dennis, que escorregou dentro da pequena área e não conseguiu concluir com sucesso um bom cruzamento de Marquinhos.

* Com informações da assessoria do Tupi

Os textos são revisados por Thaísa Hosken