Sport pode se preparar para pr?xima fase do Mineiro Na primeira fase, os times Juvenil e Infantil
j? est?o classificados e folgam essa semana

Thiago Werneck
Colabora??o*
18/05/2007

Para a equipe infantil e juvenil do Periquito j? est? tudo resolvido. Classificados no Campeonato Mineiro, agora resta aguardar o in?cio da fase semi-final quando Alt?tico e Cruzeiro e outras oito equipes da capital entram na competi??o.

Nesse final de semana, o verd?o folga e joga para cumprir tabela no s?bado, dia 26 de maio, em Juiz de Fora, contra o Bela Vista. O time infantil ganhou todas as partidas, sem se quer levar um gol. O juvenil empatou o ?ltimo jogo e tem a lideran?a do grupo amea?ada pelo Bela Vista.

Apesar disso, como os dois primeiros de cada grupo se classificam o Sport j? pode se preparar para pr?xima fase. A reuni?o que define os grupos e a tabela acontece dia 20 de junho, com os dirigentes dos 18 times que seguirem na competi??o.

Nesse final de semana, os torcedores s? aguardam os resultados de Bela Vista e Santa Cruz que se enfrentam neste s?bado, dia 19 de maio, em Lagoa Santa, ?s 9h da manh? (Infantil) e ?s 10h30min (Juvenil). No juvenil, caso o Bela vista n?o ven?a o Periquito al?m da vaga j? conquistada, garante o primeiro lugar na chave C da competi??o.

Jogos do Infantil
  • 1? Rodada: Sport 7 x 0 Santa Cruz
  • 2? Rodada: Sport 3 x 0 Bela Vista
  • 3? Rodada: Sport 3 x 0 Santa Cruz
Jogos do Juvenil
  • 1? Rodada: Sport 3 x 0 Santa Cruz
  • 2? Rodada: Sport 3 x 0 Bela Vista
  • 3? Rodada: Sport 1 x 1 Santa Cruz

*Thiago Werneck ? estudante de Comunica??o Social da Universidade Federal de Juiz de Fora