• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 19 de agosto de 2011, atualizada às 17h

    Vôlei da UFJF prepara-se para enfrentar o Sada/Cruzeiro neste sábado

    Jorge Júnior
    Repórter
    volei

    O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prepara-se para enfrentar o Sada/Cruzeiro, neste sábado, 20 de agosto, na Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid). "O time realizou um treino rápido nesta sexta, de aproximadamente uma hora", diz o treinador da equipe, Mauricio Bara.

    Segundo Bara, a preocupação maior é que os jogadores fiquem descansados para desempenharem uma boa partida. "Espero que eles cheguem na melhor forma possível e bem descansados, para que, na hora da partida consigam executar boas jogadas", enfatiza.

    Bara acredita que, com uma equipe equilibrada e bem treinada, será possível fazer bonito. "Todos os jogos do campeonato vão ser muito difíceis. Teremos que lutar bastante para conquistar uma boa vitória. Mas acredito que vamos ter uma boa colocação."

    Vivo/Minas e UFJF

    O time de vôlei da UFJF enfrentou, na noite de quinta-feira, 18 de agosto, a equipe do Vivo/Minas, de Belo Horizonte. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei de 2011. A disputa terminou em três sets a um para o Vivo/Minas. Apesar da vitória da UFJF no primeiro set (26 a 24), o time do Vivo/Minas conquistou a virada (25 a 18, 25 a 19 e 26 a 24). O jogo foi disputado no Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid).

    "O Minas é uma grande equipe, com vários jogadores da seleção brasileira. Ficamos perto de igualar, mas tivemos dificuldades normais de uma equipe. Creio que, estamos conseguindo aproximar dos grandes times", diz.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.