• Assinantes
  • Esporte
    Quinta-feira, 27 de outubro de 2011, atualizada às 11h21

    Tupi goleia a Anapolina e aproxima-se da classificação para a Série C

    Victor Machado
    *Colaboração
    Ademilson comemora gol

    O Tupi está mais próximo da classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro depois de golear a Anapolina por 4 a 1 na noite da última quarta-feira, 26 de outubro, em Juiz de Fora. Em uma partida difícil, apesar do resultado, o Carijó conseguiu se tranquilizar para o segundo jogo em Anápolis neste domingo, 30, com transmissão do Portal ACESSA.com.

    O início da partida foi sem muitas chances de gol e com a Anapolina segurando o ataque Carijó. Aos 33 minutos, Ademilson recebeu um belo passe de Vitinho e saiu cara a cara com o goleiro, mas chutou mal e acabou desperdiçando a primeira grande chance de gol do jogo. A partir desse momento, o Tupi ganhou ânimo na partida e começou a pressionar o Anapolina. Dois minutos depois, Ademilson aproveitou o rebote do goleiro Edinho após o chute de Henrique para fazer o primeiro o gol da noite. O time de Juiz de Fora seguiu melhor em campo até o intervalo de jogo.

    Na volta para o segundo tempo, a Anapolina cresceu e passou a pressionar o Tupi, que contou com ótimas defesas do goleiro Rodrigo e com a sorte em um bate-rebate na área em que a bola não balançou as redes Carijó. Quando o time goiano estava melhor na partida, aos 27 minutos, Ademilson aproveitou um escanteio bem batido por Vitinho para marcar o segundo o gol da partida.

    Mas a alegria durou pouco. Aos 32, Rayllan fez ótima jogada pela linha de fundo e cruzou para Nonato descontar. O resultado de 2 a 1 dava à Anapolina a possibilidade de se classificar no segundo jogo com uma vitória simples. Aos 34 minutos, Ademilson novamente tranquilizou a torcida Carijó ao receber a bola no meio da zaga e chutar no canto esquerdo do goleiro para fazer 3 a 1. Ainda teve tempo para Henrique aproveitar um belo passe de Ademilson, aos 42 minutos, e fechar o placar em 4 a 1.

    Próximo jogo

    No domingo, 30 outubro, os dois times voltam a se enfrentar no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17h. Com a vantagem, o Tupi pode perder por até por dois gols de diferença. Caso faça um gol em Anápolis, o Carijó obriga a Anapolina a fazer quatro gols para levar o duelo para os pênaltis e cinco para se classificar. O elenco do Tupi se reapresenta na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, e ainda não está definido quando será a viagem para o Anápolis.

    Placar Jogadores do Tupi agradecendo a torcida

    *Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.