• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012, atualizada às 17h23

    Vice-presidente do Tupi confirma início da pré-temporada em Ubá. Volante Jaílton chega na segunda

    Jorge Júnior
    Repórter
    tupi

    Já está confirmada a pré-temporada do Tupi na cidade de Ubá. De acordo com as informações do vice-presidente do time, José Roberto Maranhas, divulgadas ao Portal ACESSA.com, na tarde desta sexta-feira, dia 6 de janeiro. "O time vai ficar na cidade entre dos dias 10 e 21 de janeiro. A equipe técnica vai realizar alguns amistosos na cidade e fica instalada no Centro de Treinamentos Paropas", afirma.

    Além disso, Maranhas também afirmou que até a terça-feira, 10, mais quatro novos atletas devem ser confirmados para fazerem parte do Carijó, que este ano completa cem anos. Já assessoria do time informou que mais um reforço chega a Juiz de Fora na segunda-feira, 9 de janeiro, à tarde. Trata-se do volante Jaílton, que já atuou no Tupi (em 2003) e tem passagens por Flamengo (RJ), Fluminense (RJ), Coritiba (PR), América (MG) e no futebol português (Vitória de Guimarães e Estrela Amadora). Jaílton da Cruz Alves nasceu em 19 de abril de 1982, em Aracaju (SE). Tem, portanto, 29 anos.

    Treino

    Na tarde desta sexta-feira, dia 6 de janeiro, os jogadores do Tupi fizeram um treino físico, seguido de movimentação técnica em Santa Terezinha, dando continuidade a preparação para a 1ª divisão do Campeonato Mineiro, que terá início em 29 de janeiro. Comandados pelo técnico Alexandre Grasseli, participaram da atividade 25 atletas: Rodrigo e Victor Hugo (goleiros), Flávio (lateral), Michel (lateral/meio-campista), Silvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares (zagueiros); Assis, Lucas Silva e George (volantes), Léo Salino, Michel Cury e Henrique (meio-campistas), Ademilson, Cassiano e Jefferson (atacantes) e os atletas da equipe de Juniores Weverton, Thiaguinho (laterais), Luan (zagueiros), Michel Filho (volante), Ruan, Renan e Bruno (meio-campistas) e Guilherme (atacante), além do goleiro do time juvenil, Kevin. O atacante Allan e o meio-campista Maguinho (do Galinho) foram poupados, por estarem gripados.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.