• Assinantes
  • Esporte
    Segunda-feira, 9 de janeiro de 2012, atualizada às 11h30

    Vôlei da UFJF enfrenta o Londrina nesta quarta-feira

    Jorge Júnior
    Repórter
    volei

    O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) enfrenta o time de Londrina nesta quarta-feira, dia 11 de janeiro, às 20h, no Paraná, após assumir o oitavo lugar na tabela da Superliga Masculina de Vôlei, no jogo do último sábado, dia 7.

    A nova colocação se concretizou após a vitória, por 3 sets a 1, no Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid), contra o time São Bernardo.

    Foi a primeira vitória conquistada em casa, em uma partida equilibrada, com parciais de 21 x 25/ 25 x 13/ 25 x 21/ 25 x 15. O levantador Danilo Gelinsky, foi um dos destaques da disputa, e recebeu o troféu VivaVôlei como o melhor jogador em quadra.

    Após seis rodadas da competição, a equipe mostrou crescimento em quadra. O resultado é encarado pelo grupo, como uma motivação extra para os próximos jogos. "Todos os jogadores tiveram um bom desempenho durante a partida, o que resultou em uma boa colocação da equipe'', ressaltou o técnico Maurício Bara.

    Para o duelo de quarta, o técnico destaca que a equipe vai treinar durante esses dois dias antes do jogo. ''Não temos muito tempo para treinar, agora é mais jogo do que treino, mas estamos nos empenhado muito'', diz.

    Sobre o Londrina, Bara enfatiza que o time é forte. ''Todos os jogos da Superliga são duros e a pressão é muito grande, porque todos querem ganhar.''

    Lances

    No primeiro set, a equipe se manteve concentrada e se mostrou melhor até o final, mesmo perdendo por 21 x 25. Dois lances polêmicos da arbitragem marcaram as jogadas, provocando protestos dos torcedores e dos atletas.

    Já no segundo set, a UFJF abriu vantagem contra o adversário em menos de cinco minutos de jogo, e venceu por 25 x 13. Com a saída de Daniel Brasília, entrou em campo Danilo Gelinski, que foi determinante para incentivar ainda mais a equipe.

    No terceiro set, Léo Rodrigues abriu o placar e no final do primeiro tempo técnico, a UFJF estava na frente com parciais de 8 x 7. Em seguida, Jardel abriu vantagem e Pedrinho entrou na partida, cravando dois pontos importantes. O set fechou em 25 x 21, em 28 minutos. O último set foi marcado por bloqueios e ataques fortes e precisos. O time da UFJF fechou a partida por 25 x 15.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.