• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Segunda-feira, 30 de janeiro de 2012, atualizada às 12h16

    Tupi perde para a Caldense na estreia do Campeonato Mineiro

    Victor Machado
    *Colaboração
    Jogo Caldense x Tupi

    O Tupi iniciou o Campeonato Mineiro com derrota por 1 a 0 para a Caldense no último domingo, 29 de janeiro, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. Além da derrota, o goleiro Rodrigo deixou o gramado com uma torção no tornozelo esquerdo. De acordo com o clube, a contusão não preocupa e o jogador já realiza tratamento. Ele fará uma nova avaliação nesta segunda-feira, 30 de janeiro.

    No primeiro tempo, o treinador, Alexandre Grasselli, acredita que o Carijó apresentou um comportamento normal de estreia, com algum nervosismo. Aos 31 minutos, o Tupi teve a melhor chance da primeira etapa, após uma troca de passes entre Jailton, Leo Salino e Allan, mas Ademilson não conseguiu completar o cruzamento.

    Na volta do intervalo, o próprio Ademilson perdeu nova chance, logo aos dois minutos. O jogo seguiu sem muitos lances de gol para ambos os lados e, quando já se encaminhava para o empate, aos 41 minutos, o centroavante Max aproveitou cruzamento da direita e decretou a vitória da Caldense.

    Por meio da assessoria de comunicação do clube, o técnico afirmou que a equipe teve a chance de conseguir um bom resultado na partida, mas deixou escapar. Agora, o Carijó volta a campo no sábado, 4 de fevereiro, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, contra o Nacional de Nova Serra. A partida, que marca o reencontro com a torcida, está marcada para as 17h. 

    *Victor Machado é estudante do 8º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.