• Assinantes
  • Esporte
    Terça-feira, 25 de setembro de 2012, atualizada às 10h30

    Vôlei da UFJF retoma as atividades e promete muita dedicação

    Lorranna Medeiros
    *Colaboração
    Time UFJF

    A equipe de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) retoma as atividades com a reapresentação nesta terça-feira, 25 de setembro. O time treina no ginásio do campus da UFJF na quarta-feira, 26 de setembro, após dez dias de descanso.

    O treinador, Maurício Bara, afirma que a equipe vai treinar com garra para fazer o melhor possível. "Nosso primeiro ciclo de trabalhos foi interessante e teve um resultado legal. Agora vamos focar na continuação das atividades, e claro, dando sempre o nosso melhor." Em relação a 2011, no Campeonato Mineiro, a equipe saltou de 3 para 13 pontos conquistados.

    Bara ainda ressalta que serão organizados amistosos em Minas Gerais e que irá se empenhar para que os atletas estejam bem preparados. "Vamos focar na Superliga, que ocorre no final de novembro. Com o passar do tempo já conhecemos mais o time, e, assim, ficam mais evidentes os pontos fortes e fracos da nossa equipe. Além disso, a nossa expectativa é que em três semanas já estejamos realizando alguns amistosos, em meados de outubro."

    O time também irá disputar a fase final dos Jogos de Minas, que acontece entre 13 e 18 de novembro, em Juiz de Fora. Em 2011, a UFJF sagrou-se campeã do torneio.

    *Lorranna Medeiros é estudante do 7º período de Jornalismo do CES

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.