• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte
    Quinta-feira, 4 de outubro de 2012, atualizada às 18h

    JF Fight deve reunir cerca de quatro mil amantes do MMA neste sábado

    Nathália Carvalho
    Repórter
    Luta de MMA

    O JF Fight, evento de Mixed Martial Arts (MMA) de Juiz de Fora e região, deve reunir cerca de quatro mil pessoas no ginásio do Sport Clube na noite deste sábado, 6 de outubro. Serão oito confrontos diferentes e 16 competidores de diversas regiões do país. A censura do evento é de 16 anos e os adolescentes devem estar acompanhados dos pais. A abertura dos portões ocorre às 19h.

    Segundo o organizador do evento, Vagner Araújo, a competição já acontece há dez anos e se tornou tradicional na cidade e na região. "Já revelamos importantes competidores do UFC Brasil [Ultimate Fighting Championship Brasil], atletas que lutaram no evento e obtiveram sucesso posterior", explica.

    Confrontos

    O organizador conta que o evento terá dois principais confrontos. O primeiro, entre Vinícius Costa e Bruce Carvalho, vale o cinturão do nível leve da competição. Costa, que é proveniente de uma academia forte no país, já carrega três vitórias consecutivas no evento e Carvalho, que representa o irmão Bruce Carvalho do UFC, soma duas vitórias na competição.

    O outro confronto vale o cinturão do peso médio da categoria 80 quilos e será disputado entre os rivais André Tadeu, de Três Rios e vencedor de três JF Fight, e Claudinei "Kall", de Juiz Fora. Além deles, haverá, ainda as lutas entre Paulão Fiusa e Willian Baldutti, Diego Farnezzi e Murillo Filho, Edrer "Bambú" e Fabiano Silva, Gabriel "Timbó" e Denis "Pé Roxo", Rafael Junqueira e Vinicius Franklin e João Paulo e Wagner Love.

    O Sport Clube fica na avenida Barão do Rio Branco, 1475, Centro.

    Os textos são revisados por Mariana Benicá

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.