Sexta-feira, 24 de agosto de 2012, atualizada às 19h

Evento reúne mais de 50 atletas de lutas em Juiz de Fora

Andréa Moreira
Repórter
Competição

Juiz de Fora sedia neste sábado, 25 de agosto, a 4ª Copa Thom Harinck de Muay Thai e Kick Boxing. As 30 lutas terão a participação de 56 atletas amadores e profissionais de Juiz de Fora, Ubá, Uberaba, Belo Horizonte e também do Espírito Santo.

Entre eles está o juiz-forano Marcos Felipe Costa Rei, de 23 anos, que compete na categoria até 75 kg. O atleta, que fará a quarta luta profissional, revela que espera a vitória por nocaute. "Treinei muito para esta competição, então, espero que consiga uma boa vitória."

Outro competidor de Juiz de Fora é Thales Guimarães, de 22 anos, que irá competir pela categoria até 67 kg. O atleta, que pratica Muay Thai há sete anos, destaca que cada competição possui sua peculiaridade. "Toda luta é muito difícil, mas estou confiante, pois treinei bastante e acredito que farei uma boa luta."

Para o organizador da competição, mestre Carlos Silva, o torneio é um incentivo para os atletas, principalmente para os de Juiz de Fora. "Haverá uma premiação em dinheiro e entrega de cinturão para os profissionais. Já os amadores irão receber medalhas de participação. Tudo isso faz com que o atleta se sinta valorizado e o esporte seja mais presente em sua vida."

A 4ª Copa Thom Harinck de Muay Thai e Kick Boxing ocorre a partir das 14h, na quadra do Minas Esporte, localizada na rua Santo Antônio, 141, no Centro. Os ingressos custam R$ 25 e não há meia-entrada.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Evento re?ne mais de 50 atletas de lutas em Juiz de Fora