• Assinantes
  • Esporte
    Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, atualizada às 15h32

    Vôlei da UFJF treina duro para se manter na Superliga. Próximo jogo é nesta quinta

    Cintia Charlene
    *Colaboração
    volei

    Às vésperas de mais um confronto, o time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) prepara-se para enfrentar o vice-líder do campeonato, o Sada Cruzeiro, que tem 41 pontos na competição, dois pontos apenas atrás do líder RJX. O jogo ocorre nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, em Contagem (BH). De acordo com o técnico Maurício Bara, os treinos que tiveram início na última quarta-feira, 13, e terminaram nesta quarta, 20, foram intensificados, já que se trata de um jogo de decisão. "Vamos jogar com um dos melhores times do país. Vai ser um jogo difícil e vamos tentar surpreender à equipe. Tivemos bons treinos, trabalhamos nossa defensiva e nossas estratégias de ataque, faremos de tudo para ter um jogo equilibrado."

    O técnico explica, ainda, que os torcedores podem esperar um confronto de muita luta. "O time vai jogar com muita vontade e determinação para correr atrás do prejuízo e respirar a vitória na competição." A equipe da UFJF ocupa o 10º lugar, com 14 pontos, e por isso, precisa vencer os últimos quatros jogos para permanecer na Superliga.

    Os próximos confrontos ocorrem em Juiz de Fora na arena da Faculdade de Educação Física (Faefid). No dia 23 a decisão é contra o Vivo/Minas, que ocupa a quarta posição com 34 pontos. Cinco dias depois, dia 28, o adversário é o Super imperatriz, que tem 13 pontos e está uma posição abaixo do vôlei da UFJF. E último confronto é dia 2 de março, contra o Canoas, com 33 pontos, sexto lugar na competição.

    *Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.