• Assinantes
  • Esporte
    Sexta-feira, 15 de março de 2013, atualizada às 17h11

    Tupi segue motivado para enfrentar o Nacional neste sábado

    tupi

    Com a vitória em cima do Guarani por 2x1 no último dia 9 de março jogando em casa, o Tupi Futebol Clube se prepara, agora, para seu próximo confronto neste sábado, dia 16, contra o Nacional. O jogo ocorre no estádio Bernardo Queirozs em Patos de Minas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro.

    De acordo com a assessoria do clube, o time vai sofrer um desfalque, já que o zaqueiro Adriano não viajou por estar sentindo dores no tornozelo esquerdo. Disputam a vaga os jogadores Artur, Tales e Ciro. Um desses será escolhido para fazer dupla com Fabrício Soares, atacante que atua em dupla com Adriano.

    Outro jogador que é dúvida na escalação de sábado é o volante Maguinho. No jogo da terceira rodada pelo Campeonato Mineiro, contra o Boa Esporte, no dia 24 de fevereiro, o jogador foi expulso. A decisão sobre qual punição o atleta iria receber saiu na última terça-feira, dia 12, que definiu que o atleta ficará sem jogas três partidas. O clube está recorrendo da decisão, que ainda não saiu,.

    Em relação à partida contra o Nacional , o técnico Felipe Surian, por meio de sua assessoria, informou que o time está motivado, mesmo sabendo que será uma partida difícil, por se tratar de um time forte. Atualmente, o Nacional tem cinco pontos e está na oitava colocação, se vencer, vai para oito pontos, ficando, assim, próximo do Tupi.

    *Cintia Charlene é estudante do 7º período de Comunicação Social da UFJF

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.