Tupi time jánior

Por

S?bado, 27 de outubro de 2007, atualizada ?s 13h15

Galinho busca primeira vit?ria no hexagonal final do Campeonato Mineiro J?nior


Thiago Werneck
Rep?rter

A equipe j?nior do Tupi j? est? entre as seis melhores do estado e nesse s?bado, dia 27 de outubro enfrenta o Democrata, de Sete Lagoas, no Est?dio Salles Oliveira em Santa Terezinha em busca da primeira vit?ria na fase final do Campeonato Mineiro de J?niors.

O confronto ? fundamental para os jovens atletas do Galo que foram derrotados pelo Cruzeiro, em casa por 1 a 0 e depois conseguiram dois empates fora de casa. A competi??o ? liderada pelo Cruzeiro

A certeza s? n?o existe porque Serginho sequer participou do treino coletivo dessa sexta-feira, dia 26 de outubro, no Est?dio Municipal, por problemas m?dicos. J? o meia, Pachola, participou de parte do treinamento, mas foi poupado na maior parte do tempo.

Sem Pachola, a alternativa encontrada por Moacir foi a de colocar tr?s volantes no meio: Clayton, J?nior Neg?o e Marcelino. J? no caso da lateral direita, o treinador come?ou com o meia Neilor e depois o substituiu pelo zagueiro Nilton deslocando Jo?o J?nior para a lateral.

"S?o op?es que eu tive que treinar caso Pachola ou Serginho sintam durante o jogo, mas confio que eles v?o poder atuar", avalia Moacir. Sobre a postura do time, o t?cnico garante que n?o vai entrar para empatar. "Nossa equipe vai jogar com atitude e os momentos em que vamos esperar o Am?rica ou pression?-los ? segredo de estado", completa o treinador.