• Assinantes
  • Autenticação
  • Esporte

    Ídolo Ademílson marca três e Tupi segue líder do grupo A6

    Por causa da Copa das Confederações, Carijó só volta a campo em julho.

    Raphael Placido
    Repórter
    10/06/2013
    ademilson

    Nem a recente contusão no joelho, que o afastou de praticamente todo o Campeonato Mineiro, ou os 38 anos de idade são capazes de interromper o faro de gol de Ademílson. Maior ídolo da história recente do Tupi, o atacante marcou os três gols da vitória do Carijó sobre o Araxá, na tarde deste sábado, 8 de junho.

    Com o resultado, a equipe de Juiz de Fora segue na liderança do grupo A6 da Série D, com 6 pontos e saldo de 5 gols. O Nova Iguaçu, que derrotou o Resende por 1 a 0, também tem 6 pontos, mas saldo de 2 gols. Em razão da disputa da Copa das Confederações, bola só volta a rolar na Série D em 7 de julho, quando Tupi vai a Resende enfrentar a equipe local.

    Ao final da partida, Ademílson foi muito aplaudido pelos torcedores. "Essa atuação prova que estou bem fisicamente. O segundo gol, por exemplo, precisei ter explosão", disse o autor dos três gols, que aproveitou para elogiar o estreante Adriano Felício: "É um jogador de muita qualidade. Foram duas assistências."

    Para o técnico Felipe Surian, e equipe mostrou evolução em relação à partida de estreia, quando venceu o Aracruz (ES) por 5 a 3. Ele elogiou, principalmente, a posse de bola da equipe. Após a vitória sobre o Araxá, os jogadores ganham três dias de folga para compensar o esforço dos últimos dias. A reapresentação ocorre às 15h de quarta-feira, 12, em Santa Terezinha. Inicialmente, por causa da longa parada da Série D, a ideia da comissão técnica é marcar alguns amistosos neste mês, para manter o ritmo de jogo. Mas ainda não há datas e adversários confirmados.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.