Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 15 de julho de 2013, atualizada às 09h36

Mesmo sem jogar, Tupi mantém liderança no grupo A6

Raphael Placido
Repórter
tupi

Mesmo folgando na quarta rodada do primeiro turno da Série D o Tupi contou com uma boa combinação de resultados para seguir na liderança do seu grupo, com seis pontos em três jogos. Como as equipes são divididas de cinco em cinco, todo fim de semana uma delas acaba não entrando em campo. Neste domingo, 14 de julho, acabou sendo a vez do Carijó ficar de fora. As duas partidas foram: Nova Iguaçu (RJ) x Aracruz (ES) e Resende (RJ) x Araxá (MG).

Até então invicto, e empatado em números de pontos com o Tupi, o Nova Iguaçu acabou surpreendido em casa, perdendo por 1 a 0 para o Aracruz. A equipe capixaba ainda não havia marcado pontos na competição. No outro jogo da tarde, o Resende recebeu o Araxá e venceu também por 1 a 0.

A situação do grupo A6, agora, ficou bastante embolada. Tupi, Nova Iguaçu e Resende têm 6 pontos. A equipe de Juiz de Fora, com saldo de 4 gols, é líder. As duas equipe do estado do Rio, por sua vez, empatam até no saldo: um gol. O Nova Iguaçu fica na frente do Resende pelo terceiro critério de desempate, o confronto direto, já que venceu o adversário na segunda rodada. Os dois primeiros de cada grupo avançam para segunda fase.

A última rodada do primeiro turno acontece neste sábado, 20 de julho, quando o Carijó recebe o Nova Iguaçu, às 16h, valendo a liderança. Aracruz e Resende jogam no domingo, no Espírito Santo.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.