Sexta-feira, 19 de julho de 2013, atualizada às 15h

Tupi volta a campo neste sábado para defender liderança do grupo


Da Redação
Treino do Tupi

Líder do Grupo A6 do Campeonato Brasileiro da Série D com seis pontos em três jogos, o Tupi recebe o Nova Iguaçu (RJ) neste sábado, 20 de julho, para tentar manter a ponta da tabela. O jogo tem início às 16h e é válido pela quinta rodada da competição nacional. O adversário é o segundo da chave, também com seis pontos, mas com pior saldo de gols. Por isso, a partida é considerada por todos em Santa Terezinha como um confronto direto pela classificação. Clique aqui e confira a classificação.

Os bilhetes para a partida estão sendo vendidos nos três pontos tradicionais: no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, na sede social do clube, na rua José Calil Ahouagi 332, e no Calçadão da Rua Halfeld. As entradas custam R$20. Já os estudantes, menores de 12 e maiores de 60 anos pagam meia-entrada (R$ 10).

Homenagem

Os jogadores carijós usarão, na partida, uma camisa especialmente confeccionada para homenagear o ex-jogador e ex-dirigente do clube, João Pires, falecido em 17 de junho. Com a finalidade de levar o torcedor ao estádio para incentivar o Carijó, a diretoria alvinegra vai fazer a seguinte promoção: as 300 primeiras mulheres que comparecerem com a camisa do Tupi não pagam ingresso. Para isso, deverão se dirigir ao guichê do lado esquerdo da entrada principal de posse da carteira de identidade.

Ônibus

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) disponibilizará cinco ônibus extras, linha 517 (Estádio), para atendimento ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Os ônibus sairão da avenida Presidente Itamar Franco, em frente ao Colégio Stella Matutina. O primeiro veículo partirá às 13h. Os outros quatro, às 14hs. O último veículo deverá sair do estádio até 30 minutos após o término da partida.

ACESSA.com - Tupi volta a campo neste s?bado para defender lideran?a do grupo