Juiz de Fora - MG

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013, atualizada às 10h58

Tupi enfrenta o Resende neste domingo em Juiz de Fora


Da Redação
Tupi

O Tupi entra em campo neste domingo, 11 de agosto, para garantir a classificação para a segunda fase da série D. O time joga contra o Resende Futebol Clube (RJ) no estádio municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. A partida começa às 16h.

O duelo entre as duas lideranças do grupo promete esquentar a disputa, que já reserva a classificação para as oitavas das duas melhores equipes. O Resende já disputou 6 jogos e está na dianteira do grupo A6 com 13 pontos, enquanto o Tupi jogou cinco vezes e está na vice-liderança com 12 pontos.

Os 2,5 mil ingressos para a disputa começarão a ser vendidos a partir desta quinta-feira, 8, às 13h. Os torcedores poderão adquirí-los na sede social do Tupi, localizada na rua José Calil Ahouagi, 332, no Centro; no posto da Liga de Futebol, no calçadão da rua Halfeld, ou ainda no Centro de Treinamento do Carijó, na rua Doutor José Eutrópio, Santa Terezinha. No dia do jogo, as bilheterias do estádio e os portões (principal e do bairro Dom Orione) serão abertos às 14h. A inteira custa R$ 20 e a meia-entrada R$ 10 (para menores de 12 anos, maiores de 60 e estudantes, com apresentação da carteirinha e documento no momento da compra do ingresso e na entrada do estádio).

Para os torcedores que desejam deixar o carro na garagem, seis ônibus especiais vão realizar o transporte até o estádio. O primeiro coletivo partirá às 13h e os outros cinco a partir das 14h, na avenida Itamar Franco, em frente ao Procon. Ao término da partida, o último ônibus deixa o estádio às 19h30.

Tupi x Nova Iguaçu

No último domingo, o Carijó disputou contra o Nova Iguaçu (RJ) e garantiu a vice-liderança da série A6 com 12 pontos. O placar do jogo foi de 3 a 2, numa vitória suada para o time. O centroavante Ademilson, o Adê, marcou os três gols e o feito rendeu a ele a posição de artilheiro isolado da competição, totalizando sete gols em cinco jogos.


Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.