Quarta-feira, 11 de maio de 2011, atualizada às 13h

Secretaria de Comunicação da UFJF seleciona bolsista para a área de Criação 

Da Redação
reitoria UFJF

A Secretaria de Comunicação (Secom) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) abriu edital de seleção para preenchimento de duas vagas no Programa de Treinamento Profissional (TP). A bolsa é para a área de Criação e Desenvolvimento web, para a produção de materiais audiovisuais da universidade. A inscrição vai até sexta-feira, dia 13 de maio.

Os interessados em participar do processo devem estar matriculados em cursos de graduação da UFJF e ter disponibilidade de 12 horas semanais. Além disso, devem ter habilidade para edição e animação em geral e afinidade com os programas Premiere, Flash e After Effects.

A seleção, no dia 16 de maio, às 9h na Secom, será feita por meio de análise de portfólio (eliminatória), análise de histórico escolar e entrevista. O bolsista selecionado trabalhará inicialmente como voluntário, para que seja feita uma avaliação da execução de suas atividades. Após esse período de experiência, será reconduzido para a bolsa em junho. O valor da bolsa é de R$ 240, com a duração de dois semestres letivos. O resultado será divulgado no dia 17, a partir das 11h, na Secom.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken