Juiz de Fora - MG

Segunda-feira, 27 de janeiro de 2014, atualizada às 16h

Vôlei UFJF enfrenta Vivo/Minas nesta quarta-feira

Vôlei UFJF enfrenta Vivo/Minas nesta quarta-feira

A partida da primeira rodada do returno da Superliga 2013/2014 entre Vôlei UFJF e Vivo/Minas, adiada por ocasião das semifinais do Campeonato Mineiro, é realizada na próxima quarta-feira, 29 de janeiro, às 19h, em Belo Horizonte (MG). Depois de uma semana sem compromissos pelo campeonato nacional, a equipe juiz-forana se dedicou a treinos e preparações para os dois jogos que serão realizados nesta semana. Além da disputa contra o Vivo/Minas, o time enfrenta o Funvic/Taubaté em casa no sábado, 1º de fevereiro.

De acordo com o técnico Carlos Augusto Chiquita, os treinos foram bons, com o objetivo de recuperar alguns jogadores com lesões. "Atletas como o Reffatti, Thales e Danilo tiveram problemas e estão se recuperando", conta. Dos três, somente Danilo tem a possibilidade de jogar nos próximos jogos.

Na 12ª posição, com oito pontos, a UFJF possui apenas duas vitórias na competição. As expectativas de Chiquita são boas e o time espera a classificação. A equipe juiz-forana viaja para a capital mineira nesta terça-feira, às 8h30.

Com informações da UFJF

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.