Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, atualizada às 16h37

UFJF entra em quadra contra o Minas Tênis neste sábado

VOlei

Neste sábado, 20 de dezembro, a equipe de vôlei masculino da UFJF entra em quadra em partida válida pelo segundo turno da Superliga Masculina de Vôlei 2014/2015. O time enfrenta o Minas Tênis Clube a partir das 19h no Ginásio da Faculdade de Educação Física (Faefid).

O Minas ocupa a quarta posição na tabela da competição, com 22 pontos. Já a Federal está em nono lugar, com 12. Nas estatísticas, o Minas é o primeiro no bloqueio, e a UFJF ocupa o oitavo lugar. A equipe de Belo Horizonte também é a primeira em recepção, enquanto a Federal é a nona. Já na defesa, o time juiz-forano é o terceiro, e a equipe da capital mineira ocupa a quinta posição.

Os ingressos já estão à venda com 50% de desconto (inteira a R$ 10 e meia a R$ 5), e os torcedores devem doar um brinquedo na entrada do ginásio. Os ingressos estão à venda na Camorra e na Planeta Corrida, no centro de Juiz de Fora. E, amanhã, a partir das 16h, na bilheteria do Ginásio da Faefid. Todos os brinquedos arrecadados serão doados às crianças assistidas na Fundação Ricardo Moyses Júnior.

ACESSA.com - UFJF entra em quadra contra o Minas T?nis neste s?bado