Quarta-feira, 11 de maio de 2016, atualizada às 10h

Ingressos para Tupi e Goiás começam a ser vendidos nesta quarta-feira


A estreia do Tupi na Série B do Campeonato Brasileiro se aproxima. O primeiro jogo do Carijó na competição será contra o Goiás, na próxima sexta-feira, 13 de maio, às 21h30, no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio.

Os ingressos para a partida começam a ser vendidos a partir das 14h desta quarta, 11, por R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). As vendas serão na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro); no ponto da Liga de Futebol de Juiz de Fora, no Calçadão da Halfeld; e na Carijó Shop, no Santa Cruz Shopping, 3º piso. Os portões do estádio serão abertos às 19h30 no dia do jogo.

Ônibus

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará cinco ônibus, que sairão do ponto em frente à Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. A primeira viagem será às 19h30. Ficou estabelecido que o Pórtico 3 (Bairro Dom Orione) será destinado como entrada para a torcida visitante, assim como tem sido feito ao longo da temporada.

Com informações da PJF.