Terça-feira, 10 de maio de 2011, atualizada às 18h35

Trip anuncia novos horários de voos para BH e Rio, além de rotas para Campos, Macaé e Vitória

Aline Furtado
Repórter
Aeroporto da Serrinha

A partir da próxima segunda-feira, 16 de maio, Juiz de Fora contará com novos horários de voos para Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de passar a oferecer novas rotas para as cidades de Campos e Macaé, ambas no Rio de Janeiro, além da capital capixaba, Vitória.

O anúncio foi feito nesta terça-feira, 10, durante reunião entre a Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora e a gerente comercial da Trip Linhas Aéreas, Isabella Moura, e diz respeito a voos saindo do Aeroporto da Serrinha.

Entre os novos horários anunciados estão voos de Belo Horizonte para Juiz de Fora com saídas às 6h40 da capital mineira. O retorno, ou seja, voos saindo de Juiz de Fora para Belo Horizonte, será no horário de 21h10. Além disso, foram anunciados voos saindo de Juiz de Fora para o Rio de Janeiro,  no horário de 7h45, com retorno do Rio para Juiz de Fora, às 21h12. Entre as novidades estão as tarifas para Belo Horizonte, a partir de R$ 99,90, e para o Rio de Janeiro, a partir de R$ 89,90.

No encontro, foram anunciados, ainda, novos voos para Macaé, saindo de Juiz de Fora às 7h45, com retorno às 19h25; para Campos, saindo de Juiz de Fora às 7h45, com retorno às 18h30; e para Vitória, com saída da cidade às 7h45 e retorno às 17h15. Os valores das novas rotas ainda não foram divulgados.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Aloísio Vasconcelos, a notícia pode significar oportunidades para os empresários da cidade. "Esses novos horários e novos voos irão facilitar o trânsito dos nossos empresários para grandes centros, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de municípios com expansão já conhecida, como Macaé e Campos."

Segundo Vasconcelos, uma das reivindicações apresentadas em março à Trip diz respeito aos voos saindo de Juiz de Fora para Belo Horizonte no período da manhã e retorno previsto para a noite, além de novos horários para São Paulo. "Ainda que as novidades anunciadas nesta terça-feira não atendam a todas as solicitações apresentadas em março, estamos satisfeitos por saber que as reivindicações não atendidas estão sendo avaliadas pela empresa."

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.