• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Terça-feira, 10 de maio de 2011, atualizada às 18h35

    Trip anuncia novos horários de voos para BH e Rio, além de rotas para Campos, Macaé e Vitória

    Aline Furtado
    Repórter
    Aeroporto da Serrinha

    A partir da próxima segunda-feira, 16 de maio, Juiz de Fora contará com novos horários de voos para Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de passar a oferecer novas rotas para as cidades de Campos e Macaé, ambas no Rio de Janeiro, além da capital capixaba, Vitória.

    O anúncio foi feito nesta terça-feira, 10, durante reunião entre a Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora e a gerente comercial da Trip Linhas Aéreas, Isabella Moura, e diz respeito a voos saindo do Aeroporto da Serrinha.

    Entre os novos horários anunciados estão voos de Belo Horizonte para Juiz de Fora com saídas às 6h40 da capital mineira. O retorno, ou seja, voos saindo de Juiz de Fora para Belo Horizonte, será no horário de 21h10. Além disso, foram anunciados voos saindo de Juiz de Fora para o Rio de Janeiro,  no horário de 7h45, com retorno do Rio para Juiz de Fora, às 21h12. Entre as novidades estão as tarifas para Belo Horizonte, a partir de R$ 99,90, e para o Rio de Janeiro, a partir de R$ 89,90.

    No encontro, foram anunciados, ainda, novos voos para Macaé, saindo de Juiz de Fora às 7h45, com retorno às 19h25; para Campos, saindo de Juiz de Fora às 7h45, com retorno às 18h30; e para Vitória, com saída da cidade às 7h45 e retorno às 17h15. Os valores das novas rotas ainda não foram divulgados.

    Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Aloísio Vasconcelos, a notícia pode significar oportunidades para os empresários da cidade. "Esses novos horários e novos voos irão facilitar o trânsito dos nossos empresários para grandes centros, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de municípios com expansão já conhecida, como Macaé e Campos."

    Segundo Vasconcelos, uma das reivindicações apresentadas em março à Trip diz respeito aos voos saindo de Juiz de Fora para Belo Horizonte no período da manhã e retorno previsto para a noite, além de novos horários para São Paulo. "Ainda que as novidades anunciadas nesta terça-feira não atendam a todas as solicitações apresentadas em março, estamos satisfeitos por saber que as reivindicações não atendidas estão sendo avaliadas pela empresa."

    Os textos são revisados por Thaísa Hosken

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.