Segunda-feira, 2 de janeiro de 2012, atualizada às 19h47

Papelarias apostam em crescimento de 10% nas vendas de materiais escolares, em comparação a 2011

Jorge Júnior
Repórter
papelaria

As papelarias de Juiz de Fora apostam no aumento nas vendas de materiais escolares de 10%, em comparação com o ano passado. De acordo com o proprietário de uma loja especializada em materiais escolares no Centro de Juiz de Fora, Luiz Henrique Fazza, desde meados de dezembro, a procura pelos artigos alavancou.

"A expectativa é de aumento nas vendas de 10%. Apesar de o movimento já ter crescido, acredito que, no meio de janeiro, a procura aumente."

Quem também acredita que o movimento vai ser melhor do que em 2011 é o gerente de uma outra papelaria da cidade, Luciano Duarte. "A projeção de crescimento para 2012 é de 10% na venda de materiais escolares." Segundo o gerente, o movimento começou nesta segunda-feira, dia 2 de janeiro, mas a previsão é de que o fluxo aumente a partir do fim da semana, devido ao pagamento do mês.

Em outra papelaria do Centro, a expectativa é de que o aumento seja de 5%. "A procura pelos materiais adiantou. Os juiz-foranos começaram a comprar em meados de novembro do ano passado", diz a gerente Silvani Santana.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.