Bolsonaro escolhe Juiz de Fora para iniciar campanha de reeleição na próxima teráa (16)

Por

Bolsonaro escolhe Juiz de Fora para iniciar campanha de reelei??o na pr?xima ter?a (16)

O presidente e candidato a reeleição Jair Bolsonaro (PL) confirma sua vinda pela segunda vez à Juiz de Fora na próxima terça-feira (16). O município será sua primeira agenda de campanha. Conforme vídeo gravado por apoiadores, sua chegará deve ser, às 14h30, no Aeroporto Francisco Álvares de Assis, conhecido como Aeroporto da Serrinha.

A primeira visita à cidade foi no dia 15 de julho, quando saiu em motociata com apoiadores e encerrou agenda no Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde foi atendido após ser ferido com uma facada em meio a campanha eleitoral, em 2018. Foi a primeira vez que ele retornou à cidade, desde que tomou posse como chefe do Poder Executivo.

O dia 16 marca o início oficial de sua campanha eleitoral. A ideia do candidato à reeleição é prestigiar o local onde considera ter renascido.

Segundo informações preliminares, após desembarcar no Aeroporto, Bolsonaro se reunirá com lideranças católicas e evangélicas e em seguida partirá em uma motociata rumo ao Parque Halfeld, no Centro de Juiz de Fora, onde fará um discurso para seus apoiadores.