• Assinantes
  • Autenticação
  • Negócios
    Sexta-feira, 21 de março de 2014, atualizada às 12h18

    Feira do empreendedor está com inscrições abertas

    As inscrições para a Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae, já estão abertas. O evento vai oferecer mais de 400 atividades gratuitas entre palestras, seminários, consultorias, oficinas e rodadas de negócios, distribuídas nos três pavimentos do Minascentro, em Belo Horizonte, de 1º a 5 de abril. As inscrições podem ser feitas no site.

    Entre os destaques da programação estão as palestras magnas com o filósofo Clóvis de Barros, professor de ética na Universidade de São Paulo (USP), e autor do livro A vida que vale a pena ser vivida, e com o ex-consultor do programa Aprendiz, Walter Longo.  O evento também colocará em pauta assuntos como artes e novas mídias, investimentos para negócios criativos, empreendedorismo digital, tendências em negócios, boas práticas gerenciais, entre outros.

    São esperadas 35 mil pessoas na sexta edição da Feira do Empreendedor em Minas Gerais. Segundo o Sebrae, reunir em um mesmo espaço todas as soluções oferecidas pelo órgão para estimular a profissionalização e o crescimento das micro e pequenas empresas e impulsionar o empreendedorismo no estado é o principal atrativo.

    Além disso, o evento proporciona ao público acesso a tecnologias, crédito e mercados, ideias e promoção de negócios, orientação e capacitação profissional, além de oportunidades de identificação de clientes, fornecedores e parceiros comerciais.

    Com informações do Sebrae Minas

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Conteúdo Recomendado

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.